terça-feira, 10 de março de 2009

Quisera eu...


"Quisera eu...
Dormir contigo esta terna e fria noite de fim de Inverno e sorriso de Primavera.
Adormecer-te em meus braços, cantar-te uma música de embalar (versão marroquina) e ver-te sorrir enquanto no país dos sonhos entravas.
Recostar-te em meu regaço e embalar-te como meu eterno menino pequenino.
Mostrar-te o quanto te Amo em cada festinha no cabelo, que tu tanto gostas, para te ver revitalizar ao meu toque.

Quisera eu...
Ser a tua companheira de sonhos, de escuro, de estrelas,...todas as noites, mas esse desejo me continua a ser negado, por isso ofereço a Deus o nosso sacrifício, para que ao menos um dia quando os frutos do nosso Amor nascerem, esse desejo de ficar sempre contigo e com eles nos seja concedido.
Até lá rezo para que os anjos te embalem, Maria te cante, e Deus te abençoe e proteja mais esta noite sem mim, pois voltarei correndo para os teus braços abertos, onde verdadeiramente vivo e sou feliz."

(Mensagem deixada na almofada do meu Amor hoje enquanto eu irei trabalhar :-(

3 comentários:

Marta disse...

Então mas é bom teres trabalho, com certeza no fim-de-semana ou num futuro proximo tenham oportunidade de estar mais tempo juntos!

Pensa que és abençoada por teres um trabalho certo e constante, nos dias que correm nem toda a gente pode Agradecer essa benção.

Beijinhos nossos com carinho

Eclipse com Amor disse...

Sim também têm razão e nós sabemos disso mas custa demais deixá-lo sózinho e vê-lo tristinho encostado à porta dizendo-me "Até amanhã".

Beijos
Lua

Marta disse...

Toca lá a arrebitar "xaxabôr"!
Porque custa vê-lo deixa-lo lá sozinho, mas quando chegam e se encontram as saudades são enormese depois... pronto fica entre voces tá?? LOLOL

Beijinhos nossos