quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sem palavras...


"Minha irmã venho por este meio comunicar-te que, comigo, felizmente, tens sido suficientemente explícita....
E, já agora, informar que gostei especialmente da parte em que reflectes sobre a problemática da existência, hoje, de pessoas que não acreditam no amor, o que na minha opinião é uma realidade tristíssima que todos devemos sentir obrigação de mudar, como diria S. Francisco de Assis "vamos mudar o que pode ser mudado", não nos vamos resignar com a falta de amor e vamos mostrar às pessoas que ainda sabemos amar, vamos mostrar-lhes o verdadeiro Amor (Deus) porque sem Ele "nada sou (...), nada valho (...), nada me adianta (...), um Amor paciente, benigno, prestativo, nada invejoso, inconveniente, interesseiro, injusto ou orgulhoso, que não se ostenta, não se irrita e não guarda rancor, tudo desculpa, tudo crê, tudo espera e tudo suporta, jamais passará e que não acaba nunca", vamos dar uma imagem fidedigna da divindade e perfeição de um Deus que é Amor porque "quem ama nasceu de Deus e conhece Deus porque Deus é Amor", de um Deus que nos diz "Amai-vos uns aos outros como Eu Vos amei", "Amai o próximo como a vós mesmos" porque "Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelos seus amigos", um Deus que diz a cada um de nós "Eu te escolhi" e para quê? Para serdes pedras vivas, igreja verdadeira unidos pelo mesmo Espírito de Amor, porque "quem permanece no amor, permanece em Deus, e Deus permanece nele". Por fim, todos procuramos a felicidade- até mesmo aqueles que não acreditam no amor, até mesmo aqueles que "não sabem que deveriam amar Alguém"- e, como diria Arnaldo Jassen, " As pessoas felizes são fortes no seu amor pelo outros", portanto amem, sejam explícitos e deixem-se amar e um dia serão verdadeiramente felizes!!!


P.S. Espero que o meu "pequeno devaneio" te ajude a fazer o teu testemunho para os convivas porque se formos mais a passar a mensagem pode ser que ela chegue mais depressa a mais lugares...Beijos, fica bem e sabes que mais: eu amo-te..."


Obrigada irmã pelo teu carinho, pelo teu amor, pela tua presença, pela tua simples existência na minha vida...eu também te amo!!!

Sem comentários: