quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ver a vida de óculos


Como já vos tinha contado agora tenho de usar óculos, não queria nada mas lá terá de ser, tudo em nome da saúde.
Trás alguns inconvenientes, ao vestir a roupa, ao cozinhar, ao namorar,... mas sem dúvida que são uma ajuda preciosa a conduzir à noite e para estudar. A minha esperança é que daqui a algum tempo possa deixar de os usar tendo corrigido o problema ocular.
Custa-me a habituar a eles, assim como nos custa a habituar a tudo o que é novo e nos é externo mas lá hei-de conseguir. Para já nem pensei em lentes pois não acho higiénico e acho que seria ainda mais complicado habituar-me a elas.
Acho que os meus olhos estão cansados de tanto o que têm visto nesta vida, estão cansados de ver tanta maldade, tanta dor, tanto sofrimento,... acho que os meus olhos estão a dar o sinal externo do meu interior que já não suporta mais este trabalho e ou mudo enquanto é tempo ou talvez nunca mais.
Escusado será dizer que a minha auto-imagem ficou alterada e a minha auto-estima que não é elevada desceu uns degraus mas aí lá vem o Sol com a sua Psicologia do Amor dizendo que estou muito bonita e com a sua Psicologia marota dizendo que estou muito sexy e que adora ver-me só de óculos e lá me consegue arrancar um sorriso de orelha a orelha.

Obrigada meu Sol por com óculos ou sem eles seres sempre o Homem mais belo à face da minha terra e o mais especial por seres sempre o meu Psicólogo de serviço.

Eu Amo-te Luz dos meus dias.

3 comentários:

Ana Santos disse...

Obrigada pela comentário ao meu cantinho.
Agora também tenho que usar óculos para ver ao perto, mas tenho sempre a tendência de não usar e depois fico com os olhos a arderem.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

mfc disse...

Não ligues ao facto de os teres que usar... e tira-os quando namorares!

Eclipse com Amor disse...

Olá Ana! Obrigada por comentares.
MFC é claro que os tiro para namorar mesmo porque não preciso de óculos para isso.

Beijos

Lua