segunda-feira, 11 de junho de 2007

Desânimo



Andamos os dois desanimados porque andamos cinco anos a fazer sacrifícios para o Sol conseguir ter um curso superior, feito de suor, lágrimas e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa motivação em horário pós-laboral e agora nada... nem emprego tem...
Apesar de termos ainda algumas esperanças a verdade é que o tempo passa e o meu Sol está cada vez mais fosco, mais triste... eu bem tento animá-lo mas a verdade é que estou como ele frustrada e não sei mais o que fazer para ele voltar a brilhar...
Venho pedir-vos ajuda pois não me sinto capaz de fazer mais para o ânimar...
Eu digo-lhe que não deixarei que mal nenhum lhe aconteça porque eu estou aqui a cuidar dele, digo-lhe que vou pegar na minha varinha mágica e realizar todos os seus sonhos, digo-lhe para não ter medo mas ... a verdade, e por mais que me custe dizê-lo, não sou super-mulher, não tenho varinha mágica e também estou cheiinha de medo!!!

Acredito que muitos amigos passem por aqui, por isso vos passo palavra para tentarem fazer um pequeno milagre - Devolver o brilho ao Sol.

Sem comentários: