quinta-feira, 14 de junho de 2007

Intercorrências



"Não há fome que não traga fartura"
Assim diz o ditado popular e bem verdadeiro ele é, Deus ouviu as nossas preces e agora em vez de uma proposta de emprego o sol tem duas a escolher. Que Ele o guie, como tem feito até hoje, para aquela que for melhor para ele e para nós.
Estamos felizes com as novas prespectivas de emprego do sol mas ainda um pouco incrédulos com a generosidade divina. Estamos como Tomé, só quando o sol for trabalhar e o dinheiro vier certinho ao fim do mês e o sol se sentir realizado em cada dia é que vamos de verdade acreditar.
Viemos partilhar convosco esta alegria pois os amigos se são para ouvir os nossos desabafos também têm o direito de se poderem alegrar connosco nos bons momentos. A todos que torceram ou rezaram por nós o nosso muito obrigado e se não for pedir muito: continuem a fazê-lo porque ainda temos tantos problemazinhos e problemazões a resolver que continuamos a precisar de todas as orações possíveis.
Queria deixar-vos a certeza que hoje tive em um daqueles momentos relâmpagos que temos na nossa vida em que parece que somos iluminados do alto: "Deus está sempre lá, Deus está sempre connosco, mesmo quando não o vêmos, mesmo quando as ilusões de óptica ou da nossa visão turva ou devido à nossa posição nós não O vêmos. Por isso há que ter esperança e continuar a acreditar e a ter fé pois Ele é nossa luz, nosso guia, nosso protector".

Sem comentários: