sábado, 30 de junho de 2007

Uma página do meu diário


Olá Meu Amor!
Escrevo-te porque sei que um dia tudo irás ler. Agora não tens tempo mas um dia terás.
Escrevo para te dizer que te Amo mais que a própria vida, que te Amo acima de tudo e todos e que sem ti nada faz sentido e os dias são tristes e vazios.
Ainda ontem estivemos juntinhos e caímos na tentação um do outro e hoje já tenho tantas saudades que só me apetece chorar. A vida não é fácil mas tu tornas tudo mais colorido, mais leve, mais belo.
Vejo tantas tristezas homem, tantos finais de vida, tantos "fechar os olhos" para o mundo, tanta dor, tanto sofrimento, e só consigo sobreviver neste mundo da dor com o teu Amor.
Tu me provaste tantas coisas que nunca poderei enemerá-las todas, tu me ensinaste tantas outras que nunca conseguirei descrevê-las todas.
Amo-te e este sentimento preenche-me todo o meu ser, o meu pensamento, o meu dia-a-dia.
Quero que saibas que contigo aprendi a Amar, contigo Amei, Amo e Amarei e serei retribuída, contigo viverei até ao fim dos meus dias e para além destes.
Se um dia Deus me levar mais cedo que tu, sê forte porque eu Amo-te e estarei esperando por ti do outro lado, eu dar-te-ei a mão como sempre fiz e apertá-la-ei, depois irei abraçar-te, deitar-te em meu colo e mimar-te como tu gostas e eu sempre adorei fazê-lo.

Beijo da tua Lua @

Sem comentários: