sábado, 16 de junho de 2007

Eles andam grávidos!!!


Hoje decidir discorrer sobre um facto perturbador que tenho constactado estar a evoluir cada vez mais...os homens andam grávidos!!!
Têm barrigas enormes, caminham vagorosamente com as pernas ligeiramente abertas para equilibrar o peso, e esse volume aumenta de mês para mês (receio que alguns já nem consigam ver a "ferramenta" sem ajuda de um espelho. Barrigas estas de causas desconhecidas mas suspeitadas: Cerveja e Muita Comida.
Tenho muitos amigos que casam a passado 6 meses ou um ano já têm uma barriga de meter medo, eles engravidam mais rapidamente que elas, será um desejo inconfessado de ter um filho que os faz gerar uma grande barriga para inspirar a esposa a ter um filhote? O que acho mais surpreendente é que as esposas ficam todas orgulhosas do tamanho da barriga dos maridos como sendo a prova de que são boas cozinheiras e lhes têm dado bem de comer!
Eu e o Sol já combinamos que cuidaremos sempre um do outro e a única barriga permitida crescer é mesmo a minha e apenas pelo nobre motivo da gravidez. Se um de nós engordar uns quilinhos intensificaremos os treinos de maior desgaste calórico que estão provados cientificamente serem as relações sexuais. Isto porque gostamos muito dos nossos corpinhos esculturais e flexíveis que nos permitem experimentar todas as posições do Kamasutra (ou quase todas porque algumas é preciso ser acrobata e isso nós não somos). Além disso a gordura em excesso só traz malefícios à saúde além de diminuir o tamanho do pénis.
Por isso a quem servir a carapuça deste post, toca a abater essa barriga com muita prática sexual.
Apesar de ser possível por um processo psicológico, de identificação com a companheira grávida, os homens poderem ver o seu abdómen crescer como se efectivamente estivessem grávidos, este é um processo geralmente transitório e no máximo dura até ao parto. Por isso homens com barrigas de Portugal, se não for por solidariedade com as vossas companheiras grávidas essas barrigas não valem. Toca a empenharem-se em abater esses quilinhos a mais e esses peneuzinhos inestéticos porque já lá vai o tempo em que gordura era formosura!

Sem comentários: