quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Centímetros...


O nosso mais recente problema é tudo uma questão de centímetros mas que faz toda a diferença....
Já tinhamos partilhado convosco que não somos da mesma medida, nem nada que se pareça. Eu sou de um anormal ho pró baixa ele é de um anormal ho pró alto e assim sendo eu não chego às prateleiras mais altas e preciso de um escadote e ele não cabe nas camas standart e precisa de uma há medida.
Assim sendo fomos à procura de um escadote de apenas dois degraus de fechar em inox e aí começam os problemas, e fomos há procura de uma cama feita à medida e aí continuam os problemas.
Pois bem andamos às voltas a tentar encontrar um colchão, um estrado e um carpinteiro que nos faça uma cama à medida (na qual o Sol diz que me vou perder, mal ele sabe que é mesmo essa a intenção - perder a cabeça por ele e com ele). Ora nã estivessemos em Portugal e todos se aproveitam da dita situação e pedem-nos o dobro do preço por tudo por apenas uns centímetros a mais. Nós que sempre ultrapassamos as diferenças de centímetros com muita imaginação e criatividade desta vez temos de dispender mais dinheiro para essa "ultrapassagem" mas tudo se há-de resolver. Se não for mais dormimos no chão da nossa nova casa fodenga e aí nem precisamos de colchão nem de estrado,nem de cama, nem ... só precisamos um do outro e isso nos basta.

Beijo com muitos centímetros

Sem comentários: