quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Em jeito de oração...


S.Tiago de Compostela
meu querido e novo amigo,
ensina-me a ter a força
de quem caminha contigo.

Pelo caminho trilhado
vou passo a passo aprendendo
dons como a paciência, a fé e a esperança
e com eles vou-me também conhecendo.

Que a fé guie nossos passos
e seja como uma estrela
para chegarmos sãos e salvos
a S.Tiago de Compostela.

Hoje um poema fiz
em teu nome e louvor
quero trilhar teu caminho
quero aprender a dor e o Amor.

Quero aqui deixar-vos a mensagem de ânimo em jeito de oração que enviei ao grupo que comigo partilhará desta experiência de caminho. Um grupo de quem gosto muito e com pessoas que admiro profundamente, uma delas foi e continua a ser uma mestra para mim. Para mim é uma honra trilhar este caminho com pessoas tão ricas espiritualmente que certamente enriquecerão ainda mais esta minha experiência de aprofundamento da fé.

Sem comentários: