sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Marido e Marida Provisórios


Hoje vamos casar pelo civil ficando esse documento provisório até ao dia do nosso casamento religioso, aí que passa a ser efectivo; assim até lá somos marido e marida :-) provisórios, substitutos, honorários...
Sabem o que vos digo? vamo-nos rindo porque as coisas para tratar são tantas que estive de férias esta semana e não parei um minuto. Ontem fui tratar dos "berbicachos" do gás e electrodomésticos, devo confessar-vos que ontem aprendi mais sobre gás e electrodomésticos do que em toda a minha vida, mas dizem que é assim mesmo, que havemos nós de fazer? é para nós!!!
Apesar de tudo o mais importante é que estamos unidos e esta correria é boa, antes isto do que correr para médicos ou advogados. Muito sinceramente (aqui que ninguém nos ouve) eu reclamo, reclamo mas no fundo estou muito feliz, e acho que ainda vou ter saudades desta correria boa para preparar o nosso casamento.

Sem comentários: