segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Uma paragem...


Este fim-de-semana resolvemos parar para pensar e reflectir na nossa vocação.
Este é sem dúvida um paríodo de reflexão, de stresse, de mudança, e como tal é propício a dúvidas, medos e receios e foi bom parar...
Durante estes dois dias conhecemos outras vocações e aprendemos a respeitar ainda mais cada uma delas pois todas, cada uma à sua maneira estão ao serviço da vida.
Para mim foi bom sentir a paz que me permitiu que a confiança se instalasse e que o Amor crescesse. As dúvidas (se as havia) foram dissipadas e a fé e esperança reocuparam o seu lugar que o medo e o receio lhes havia roubado dentro do meu coração.
Hoje tenho a certeza absoluta, sintética e analítica que quero casar e que vamos ser muito felizes porque como dizia ontem um casado há 20 anos "O casamento é como uma pista de motocross cheio de altos e baixos mas onde quem quiser chega sempre ao fim".
Meu Sol, não tenhas medo porque se há coisa que só depende de nós é o nosso casamento e no que depender de nós vamos ser o casal mais feliz, mais realizado e mais fodengo deste país.

Sem comentários: