quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Um desejo chamado aprender...


Com a chegada do friozinho do Outono volta em mim um desejo de voltar a folhear um manual com cheiro a novo e o desejo de voltar a aprender.
Vejo os meus irmãos a regressar à escola e sinto a vontade de ir com eles, até nem me importava de pôr a pé cedo... curioso é que na minha altura não sentia esta vontade de pôr a pé cedo e hoje não a sinto para ir trabalhar!!! Nunca estamos satisfeitos copm o que temos é incrível esta nossa condição humana ou será só minha???
Continuo a estudar mas os livros que agora leio são de outro volume, calibre e bolsa de modo que só as bibliotecas e as fotocópias (ups! isto não se devia dizer)mevão safando.
Continuo com o mesmo desejo de aprender, de ajudar cada vez mais quem me rodeia com o que aprendo, de me enriquecer e cultivar, desejo que é partilhado pelo meu Sol para minha felicidade.
Venho anunciar-vos, tipo namorada babada, que o Sol concorreu a um mestrado e foi seleccionado :-)
Ele que acabou de sair à escola, vai regressar para continuar a aprender cada vez mais.É claro que tudo isto tràs encargos dificeis de suportar mas é como dizemos sempre:é tudo uma questão de prioridades e uma das nossas passa por aprender.

Deixo-vos com o desejo de um bom regresso às aulas para quem for caso disso e para todos os outros deixo uma questão: porque não continuar a estudar? porque não continuar a aprender?

Sem comentários: