sábado, 1 de setembro de 2007

Voltei...


"Voltei voltei, voltei de lá, ainda agora estava em Espanha e agora já estou cá".

A peregrinação a Santiago de Compostela a pé foi fantástica, cheia de lombas e curvas, subidas e descidas, cânticos e sacrifícios. Vi paisagens fantásticas, reforcei laços de amizade, encontrei-me comigo e avivei a minha chama da fé.
Foi uma experiência fantástica a todos os níveis... foi tão bom caminhar pelo gosto de o fazer...foi tão bom cada descanso após 25 kilómetros de caminhada diária contínua...foi tão bom poder voltar às origens, ao pó da terra e a beber àgua das fontes...foi uma experiência inesquecível que recomendo vivamente.
O meu Sol ficou a trabalhar e ficou muito triste porque também ele gostaria muito de ter ido. Não imaginam a falta que ele me fez... senti tantas saudades, do seu carinho, do seu abraço, do seu cuidado para comigo...
Hoje voltei feliz para o lado dele após ter assistido à missa do peregrino onde pedi ao apóstolo que intercedesse por nós junto do J.C. (Jesus Cristo).
Muitas outras coisas tenho para vos contar mas a hora vai avançada e apesar de estar aqui como se nada fosse :-) preciso de dormir e descansar, voltarei a escrever-vos logo que possa.

Beijo

Sem comentários: