quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Medo


Sinto-me estranha, como se estivesse prestes a mudar a minha vida toda, e o pior ou o melhor é que é verdade!!!
Tenho a esperança que tudo vai correr bem mas mesmo assim é uma mudança de 375º, só cerca de 5 coisas se mantêm as mesmas: o meu nome, a minha família,o meu emprego,a minha fé e o meu príncepe. Tudo o resto mudará desde o endereço que se alterou até ao Amor que aumentou.
Tenho medo, confesso que tenho medo, mas como em tudo na vida, o medo não pode ser paralizante, não nos pode impedir de seguir adiante, não nos pode cortar as asas do voo da felicidade.
A mudança pode ser encarada como positiva à posteriori mas no momento em que se a vive é terrífica. Apetecia ficar quieta e mandar a outra "eu" ir viver a experiência e voltar para contar como foi. Mas não pode ser assim, temos de ser nós, sempre o nosso único "eu", a enfrentar tudo: as tristezas e as alegrias, oferecer a cara para as bofetadas e para os beijos. Só temos esta vida para viver e é nesta que temos de tentar a todo o custo alcançar a nossa felicidade. Eu estou em busca da minha.
Se souberem de algum truque/dica para deixar de ter medo ou driblar, afastar, enganar o medo partilhem pois nós agradecemos.

Sem comentários: