terça-feira, 11 de setembro de 2007

Tudo a correr...


A vida vai rolando e já temos muitas coisas prontas, outras estão a ficar. A ansiedade aumenta assim como as despesas e os nervos. Infelizmente ou felizmente nem tudo depende de nós por isso há coisas que são demoradas e levam o seu, desesperante (esta é a nossa percepção), tempo.
Este fim-de-semana fomos a Fátima e lá agradecemos a Maria tudo o que tem feito por nós e mais uma vez aos seus pés deixamos nossas preces e pedidos, lhe entregamos nossos sonhos e projectos. "É desta mãezinha que casamos, é desta que unimos nossas vidas para sempre, ao fim de sete anos a fazer-te o mesmo pedido agora dizemos-te obrigada e pedimos-te que continues a fortalecer o nosso Amor". De lá saímos reforçados e cheios de esperança de que tudo vai correr pelo melhor, pelo menos no que depender de nós assim será. Estamos em pulgas pelo dia do nosso casamento, pela nossa lua-de-mel e pela nossa vida juntos.
Ás vezes acordo e tenho a sensação que sonhei com o casamento, como o fiz tantas vezes ao longo destes anos, mas quando ao acordar vejo o meu quarto meio vazio, com as coisas dos preparativos do mesmo, aí vejo que desta vez é verdade e sorrio... sorrio com a alegria e a inocência de uma criança que espera um presente que não sabe muito bem o que é mas sabe que é bom.

Sem comentários: