sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Pole Dancing


Esta é uma dança que descobrimos recentemente, é ensinada em algumas academias mas ainda não descobrimos nenhuma cá em cima no Norte.
Uma dança sensual usada pelas strippers que está a ser recuperada. Curiosamente tem muitas adeptas que despertam a sua sensualidade e feminilidade e adeptos que recebem com tudo aberto o que as suas mulheres têm para lhe dar.
Desde criança que gostava de brincar nos ferros do meu colégio, fazia malabarismos sem fim e nunca me magoei, gostava do movimento do corpo no ferro...
Há muito que dizia ao Sol que queria ter no nosso quarto um espelho no tecto, um varão de ferro e um divã fodengo. Mediante o espaço e a disponibilidade monetária vamos adequirir tudo isto. Isto tudo porque queremos dar largas à imaginação e o nosso quarto deve ser um paraíso de criatividade. Vamos escolher cores que despertam a criatividade como é o caso do cor-de-laranja e vamos aproveitar cada recanto do quarto e cada milímetro um do outro.
Quero aprender a dançar no varão, se não arranjar uma academia vou ser uma autodidacta mas vou dançar para o meu homem, vou provocá-lo até à última gota de suor, até ao último milémetro de paciência, até ao último joule de energia para depois lhe saltar em cima com todo o tesão deste mundo e do outro.

2 comentários:

mfc disse...

Uiiii.... que festa que vai ser!

Eclipse com Amor disse...

Ai vai ser vai...podes crer...só é preciso me desinibir e sou a fera mais sensual deste mundo para o meu homem.

Obrigada pela visita mfc

Beijo
Lua