segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Tenho saudades do Sol...


Este fim-de-semana trabalhei (como de costume) e estivemos pouco tempo juntos e soube-me a pouco (embora o pouco tenha sido de qualidade).
Tenho saudades do seu sorriso, da sua alegria contagiante, do seu optimismo, da força que consegue injectar em mim, da luz com que me inunda, do carinho que me dá prazer, da vida à qual me faz dar valor,...
Temos andado muito stressados com todos os preparativos, com o novo emprego do Sol, com o mesmo emprego complicado que tenho, com os estudos, com a casa, o casamento e todos os pormenores que tudo isto envolve.
Vamos encontrando equilíbrio no nosso Amor e cumplicidade mas tudo exige um esforço maior por falta de tempo e dinheiro.
Ás vezes custa aceitar que tudo tenha o seu lado bom e menos bom, o casamento é um sonho por nós idealizado e estamos a fazer tudo para que seja um dia inesquecível para todos, mas sem dúvida que desgasta e cansa muito (já para não falar no dinheiro que se gasta que até dói).
O mais importante é que estamos os dois muito entusiasmados e felizes com a proximidade do nosso casamento e da lua-de-mel (não temos dinheiro para ir a Veneza que era o nosso sonho)e por isso vamos para fora cá dentro. Logo que pudermos vamos então à nossa cidade mágica realizar o nosso sonho numa nova lua-de-mel.
Um beijinho muito grande a todos os que têm acompanhado esta nossa aventura rumo a uma vida em comum, desabafar convosco ajuda-nos a partilhar as alegrias e preocupações e esse efeito terapéutico deste nosso blog tem sido muito gratificante.

2 comentários:

Joana disse...

o local da lua de mel não é o mais importante =)
o importante é haver a união de duas pessoas que se amam verdadeiramente e que essas pessoas possam partilhar uma vida, uma casa e, quem sabe, filhotes.

e quanto ao dinheiro (essa porcaria sem valor nenhum, que muitas vezes nos corta as asas..), desde que haja o suficiente para os bens necessários, não se torna um obstáculo à felicidade ;)

muitas felicidades para o vosso Amor ****

Eclipse com Amor disse...

Pierrot obrigada pelas tuas palavras tens toda a razão: O mais importante é sempre mas mesmo mesmo mesmo sempre e tão somente o Amor.

Volta sempre!
Lua e Sol