quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Desporto de Outono – Apanhar castanhas




Não sei se é o gosto por coisas difíceis?!
Não sei se é o gosto por coisas picantes?!
O certo é que o meu desporto preferido de Outono é apanhar castanhas.
Gosto de recolher o precioso fruto; tão bem guardado como se fosse uma pérola; após a luta por “debangar” o ouriço e me picar ao recolher a castanha.
Devo dizer-vos que o Sol, não sei se por solidariedade, aprendeu a gostar muito deste desporto mas numa vertente diferente. Enquanto eu me duelo com os ouriços ele aprecia a minha dança tribalista e quando apanho a castanha ele dá urras de alegria por me ver na posição que ele mais adora “aquela em que a Alemanha perdeu a guerra”.
Como podem assim, constatar somos grandes adeptos da apanha da castanha porque todos gostam de comer castanhas e nós gostamos inclusive de as apanhar.
O Sol quer instituir uma nova apanha da castanha neste Outono após o casamento, não sei se percebi muito bem essa proposta?! Queres explicá-la melhor a mim e aos nossos leitores meu querido Sol?;-)

Com certeza, cara Lua.
Acho que a apanha da castanha devia ser provomida a desporto de alta competição.
Este desporto é uma forma maravilhosa de manter a linha, ora vejam: apanhamos ar fresco, fazemos esforço físico e melhoramos o nosso humor.
Mas para quem ainda não percebeu em que modos se passa este desporto, eu passo a descrever.
Para poder disfrutar desta maravilhosa actividade ao ar livre são necessárias duas pessoas do sexo oposto, muita boa disposição, um ou vários baldes vazios, calçado velho, mas resistente, e tempo livre.
Os membros do casal começam por flectir as costas em direcção ao solo, na apanha da castanha(este exercicio serve de alongamento)cujo ouriço já esteja aberto. Quando algum dos membros se depara com um ouriço por abrir coloca um pé de cada lado do ouriço e pressiona no sentido oposto para poder abrir o ouriço e mostrar a bela da castanha(este exercicio serve para preparar os músculos das pernas e os músculos fodengos para as actividades seguintes).
Quando o casal já tiver um balde de castanhas cheio, deverá encontrar um local mais isolado onde possa dar seguimento às actividades que compõem a segunda parte deste maravilhoso desporto. Após todo os exercicios de alongamento, algumas apalpadelas pelo meio, visualização do parceiro em posições menos próprias para consumo, ambos os membros dos casal deverão já estar "quentes". Assim sendo, o membro do sexo feminino deverá continuar a apanhar a castanha, sendo que deverá já estar com as calças e roupa interior pelos tornozelos, mostrando o seu ouriço e revelando a castanha para o seu homem. Nesta altura o homem deverá colocar-se por trás da sua mulher fodenga e deverá penetra-la com carinho e firmeza. Enquanto o homem penetra a sua mulher, deverá acariciar o seu clitóris com grande mestria e provocar-lhe sensações maravilhosas de prazer, é aconselhavel segurar a sua mulher pelos quadris, para que quando o orgasmo surgir esta não cair nem se desiquilibrar. Caso o homem consiga provocar vários orgasmos à sua mulher está pronto para concorrer, com a sua fodilhona aos campeonatos privados do minete(mas isso é outra história que iremos mais à frente discutir). Espero ter conseguido cativar vários casais para este maravilhoso desporto de Outono que tantas horas de divertimento e prazer proporcionam.
Para esclarecimento de mais dúvidas não hesitem em contactar-nos.

2 comentários:

carpe vitam! disse...

Ummm, adoro castanhas! Cruas, cozidas, assadas, fritas, em puré, em sobremesa... é um fruto muito versátil.
Aproveito para vos desejar Boa Sorte para o casamento!

carpe vitam! ;-)

mfc disse...

Quando fores apanhar castanhas diz...que gosto tanto delas!