quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Lua Caminhante




Caros amigos,

Venho informar-vos que a minha Lua já está em terra de "nuestros hermanos", está muito cansada, cheia de bolhas mas com um espírito alegre. Infelizmente não pude ir com ela, mas na próxima não escapa. Como já deve ser do vosso conhecimento, tenho um novo emprego e não pude tirar férias nesta altura. No próximo ano vamos os dois e fica prometido, tive muita pena de não poder ir desta vez. Logo eu que adoro caminhadas e o contacto com a natureza. Mas deixemos de falar de mim e voltemos à nossa heroína. Amanhã vai ter uma das piores jornadas desta caminhada da parte da manhã vai ser puxado mas de tarde vai ser ainda mais complicado. Vão ter que subir uma montanha muito íngreme para depois descer, espero que corra tudo bem. A minha Lua continua, como sempre, a tratar dos outros mesmo sem ter quem trate dela. Esteve a fazer massagens a todos os membros do grupo que vão com ela e no final não teve ninguem que lhe fizesse uma massagem, ai como queria lá estar para poder tratar dela no final de cada caminhada. A minha Lua é fantástica sempre pronta a ajudar, sempre a dar uma de profissional de saúde, nem nas férias tem descanso :-D. Este espírito de entrega aos outros é também algo que sempre admirei na minha Lua, muitas vezes, mesmo depois de fazer noite no hospital vem dar catequese aos putos da aldeola dela ou ajuda nas actividades do grupo de jovens a que pertence. Esta mulher é sem dúvida uma verdadeira inspiração. Eu sou um babado por ela, não sei se já deu para perceber? Admiro-a e tenho um enorme respeito por ela, para além de ser minha namorada e futura esposa é também o meu modelo a seguir, a minha força, a minha amiga, a minha confidente, a minha inspiração e a razão da minha existência.
Ai como estou apaixonado pela minha Lua.
É tudo por hoje, quando tiver mais novidades venho cá contar.

Bons Eclipses,
Sol

1 comentário:

Eclipse com Amor disse...

Obrigada meu anjo pela tua força, pelo teu apoio, por cada mensagens, por cuidares de tudo por mim, pelo nosso Amor.
Foi por dois que fiz esta peregrinação, foi por ti e por mim que chegueia Santiago oferecendo-lhe os meus pés cheios de bolhas e o meu coração cheio de Amor.
Esta caminhada foi uma espécie de despedida de solteira em que fiz a ponte para o novo caminho que se aprixima em largos passos.Para o ano caminharemos juntos como marido e mulher e tenho a certeza que será ainda mais inesquecível.

Eu Amo-te Muito