quinta-feira, 22 de março de 2007

Amor, Amor e mais Amor


A nossa vida não é um mar de rosas, bem pelo contrário, temos problemas para resolver, muito trabalho para fazer, imprevistos todas as semanas, dinheiro contado no bolso, mas temos algo maravilhoso que compensa tudo e faz tudo ter sentido - Amor.
O nosso Amor faz-nos levantar todos os dias para mais uma jornada de luta, correrias e canseiras; faz-nos encarar a vida não como uma cruz mas como um caminho com as suas pedras; rouba-nos sempre um sorriso no final de cada dia, e por vezes dá-nos o paraíso na terra.
Todos têm problemas, só que os problemas e as pessoas não são todos/as iguais!
Os nossos problemas custam mais porque nos dói a nós, mas se abrirmos os olhos, ao nosso lado todos têm problemas e às vezes bem piores que os nossos!
Se a vida é feita de problemas deve ter os seus motivos, talvez tenha sido a única forma de nos fazer crescer, de nos levar a amadurecer, de nos preparar para o futuro!?
Eu acredito no poder e na força do Amor para resolver os grandes problemas, para ultrapassar os pequenos e para não arranjar problemas onde eles não existem.
Recomendo-vos o Amor por experiência vivida e constatada, o Amor ao outro, seja ele o nosso marido, ou uma criança adoptada consegue fazer milagres na nossa vida.
Por isso vos digo: "Sereis Felizes na medida em que Amardes os outros".

1 comentário:

Perguntador disse...

Existem diversos tipos de amor, apenas um nos pode dar tudo o que precisamos.