sexta-feira, 9 de março de 2007

Um dia especial!!!


Neste dia relembro Fernando Pessoa que dizia algo como:
"Se um dia quiserem escrever a minha biografia só têm duas datas a colocar, a do dia do meu nascimento e a da minha morte, porque todos os outros dias são meus".
Hoje estou especialmente agradecida: por este dia lindo que já cheira a Primavera, por aquilo que sou e tenho conseguido, pelo Amor que coloriu a minha existência e pela Vida.
O meu hoje não seria possível nem teria sentido se não fosse vivido junto daqueles que me dão Vida e Vida em abundância. Por isso neste dia o meu Obrigada vai para todos aqueles que fazem parte intrínseca de mim mesma, para todos aqueles que enchem meu coração, para aquele que se funde comigo e eu já não sei onde começo eu e termina ele, e para Um Alguém muito especial a quem eu aprendi a chamar de Pai.

Dias felizes!!!

Sem comentários: