quarta-feira, 21 de março de 2007

Estou só


Estou só, estou…
Aqui estou, estou não estando
Encontro-me onde me perco
No meu sonho tornado realidade
Letras, palavras e frases voam na minha mente
A caneta mostra o caminho e a página comanda a métrica
Ter-te é sonhar, sonhar é ter-te
Tendo-te, tenho o que qualquer homem quer ter
Amor, luta, sofrimento, prazer, ardor,
Ela é o que é, nós somos o que somos
Quero morrer, para reviver, para te ter novamente
Quero ter-te eternamente, reviver tudo de novo
Sentir e Amar como Amam e sentem os poetas
Gritar e saltar como gritam e saltam as crianças
Enlouquecer como enlouquecem os loucos
Uivar como uivam os lobos
Vamos dançar debaixo da lua,
ou vamos dançar no seu lado escuro
Vens, não vens, sais, não sais, choras, gritas, ardes,
Amas, acaricias, tens-me, tenho-te
Vem.
Estou só…

Arquivo 20/08/2001

Sem comentários: