quarta-feira, 14 de março de 2007

Escravatura ainda existe!


Estou farta do meu trabalho... de dia para dia aquela merda é pior...
Eu pensava que a escravatura havia sido abolida em Portugal há muitos anos mas mal comecei a trabalhar percebi que não. Sou explorada até à minha última gota de suor, lágrimas, paciência e saúde... daqui a pouco quem precisa de cuidados sou eu.
Eu que estudei tanto e durante tantos anos para ter uma profissão melhor onde pudesse ganhar um pouco mais para não ter de passar pelas privações que meus pais passaram, para poder dar uma vida melhor aos meus futuros filhos e além de não ter nada disto ainda sou escravizada no meu local de trabalho.
Há tanta injustiça neste mundo! Uns trabalham tanto e outros tão pouco! Uns dão ao cabedal e outros coçam a micose!
Estou farta disto... qualquer dia aprendo de vez o Inglês e emigro para um país onde as pessoas contem mais que os lucros e onde haja justiça, igualdade e fraternidade.

Desculpem o desabafo mas hoje não consegui conter as lágrimas... a revolta é enorme e não sei por quanto tempo mais eu aguentarei...

Fiquem bem!!!

Sem comentários: