segunda-feira, 26 de março de 2007

Tenho saudades tuas.



Tenho saudades tuas meu amor, que aperto no coração que dor que sinto cada vez que penso em ti. Ontem, dormindo nos teus braços, encontrei mais uma vez o paraíso na terra. É engraçado como o simples facto de dormir nos teus braços me faz feliz, sinto uma paz, uma tranquiliade que não consigo ter a fazer outra coisa qualquer. Se pudesse escolher uma forma de morrer, gostaria de morrer a dormir nos teus braços pois assim deixaria este mundo com um sorriso nos lábios. Custa tanto ficar longe de ti, lutamos tanto para podermos ter uma vida melhor, matámo-nos a estudar para ter um curso superior e depois ninguem dá valor aos sacrificios que fizemos. Que raio de terra onde só a famosa vitamina C(unha) funciona. Mas havemos de vencer na vida se não for mais pelo menos no amor que sentimos um pelo outro. Queria tanto o teu colo, as tuas mãos a percorrerem os meus cabelos e os teus beijos na minha testa, o teu sorriso confidente.
Tenho saudades tuas.

1 comentário:

Eclipse com Amor disse...

Também tenho muitas saudades tuas...
Do teu abraço
Do teu sorriso
Da nossa cumplicidade
Em breve o nosso Amor derrubará a saudade!!!
Um beijo apaixonado da tua Lua